Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2010

ARCANJO GABRIEL – DIA 24 DE MARÇO


Serve no Quarto Raio o magnífico Arcanjo Gabriel. Este Raio ocupa-se, principalmente, da construção de uma ponte sobre o abismo entre o intelecto exterior e o da divindade nata no homem. É Gabriel quem traz “as boas novas”. O Quarto Raio é o degrau da união da consciência externa do não ascensionado com seu Deus. Mas, qualquer dia, os isolados do caminho da vida procurarão a UNIÃO COM SEU DEUS, a despeito da religião a que pertençam, na qual acreditam e à qual rendem sua homenagem. Muitos Seres Divinos oferecem ao homem da terra Sua assistência e auxílio, se para isto são apelados. O Poderoso Arcanjo Gabriel é um destes Seres Divinos.
A Chama Gêmea de Gabriel vos foi dada a conhecer como Hope (Esperança). A realização de Seu serviço é exatamente o que o nome expressa. Ela dá aos corações humanos a ESPERANÇA e entusiasmo para uma próxima melhora. Suas irradiações são cheias de força e expansão, elevadas, alegres e plenas de inspiração. Assim como as irradiações de calor de um aquecedor dão o conforto em vossa casa, assim também flui em vossa atmosfera a irradiação de cada inteligência - divina ou humana - através do pensamento ou sentimento, palavras e atitudes. O Lar Espiritual de Arcanjo Gabriel fica próximo ao Monte Shasta, Califórnia. Seu dia é 4ª feira e a sua vela da cor Branca.
& Decreto: Bem Amado Arcanjo Gabriel, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo que Vós significais para a humanidade. Carregai com a pressão da força de Vosso Amor Cósmico estas minhas ordens. EU SOU a Ressurreição e a Vida de todo o bem da minha existência! EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde!
EU SOU a Ressurreição e a Vida de meu ilimitado fornecimento em dinheiro e todas as coisas boas! EU SOU a Ressurreição e a Vida de toda perfeição em meu mundo e de meu Plano Divino que, agora se realiza!
(Venha conhecer mais sobre o poder dos Arcanjos fazendo o curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net; c_avignon@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário