Seguidores

terça-feira, 16 de março de 2010

DIA 19 DE MARÇO – INÍCIO DO ANO ESOTÉRICO


No dia 19 de março são comemoradas duas datas importantes: o dia de São José, pai de Jesus, e, esotericamente, o início de mais um ano. Aliás, no calendário romano o ano começava nesse mês. Depois, estabeleceram-se como meses de início de ano Janeiro, consagrando a JANUS, pai da natureza, e Fevereiro, derivado de FEBRUA, instrumento similar a um chicote, com três chumbinhos em sua extremidade, com a qual os homens batiam nas mulheres, para purificá-las e dar início ao calendário.
Faça então pedidos de Ano Novo, no dia 19 de março: escreva em uma folha de papel branco 10 pedidos, de acordo com os seus desejos e necessidades. Evite usar as palavras: não, jamais, nunca, sonho, dívida e talvez.
Coloque seus pedidos dentro da Bíblia, na página do salmo 91, deixe-o lá por 7 dias. No oitavo dia, queime-os, assoprando as cinzas aos ventos, na certeza de que os seus pedidos serão atendidos, se for a vontade de Deus, e que representem a medida exata de seu merecimento.
Poucas pessoas sabem que, dentro da filosofia teosófica de Helena Blasvastky, São José teria sido uma das encarnações do mestre ascensionado Saint-Germain, o mestre do Raio Violeta (transmutação), que dirigirá o novo milênio.
Fala-se muito na Era de Aquário, mas pouco se sabe sobre esse novo tempo. Qualquer aquariano preza muito a liberdade de religião, e nessa Era os templos e gurus não mais existirão. As pessoas serão mais livres para exteriorizar seus pensamentos e idéias. A filosofia e a religião serão informatizadas, e mais do que nunca serão valorizados os conhecimentos e a busca de sabedoria través do estudo e da leitura.
Todo mestre ascensionado, por sua vez, é auxiliado por um Príncipe Angelical. Na Era de Aquário, o grande mestre Saint Germain será protegido e cuidado pelo Príncipe Mikael ou Miguel, o Anjo Guerreiro de Deus.
Também é interessante ficar sabendo que no primeiro domingo do mês, às 10 horas, ficou designado que o Arcanjo Miguel limpa o karma da humanidade, colocando sua espada na coluna vertebral de todas as pessoas que, nesse momento, estiverem fazendo suas meditações e orações, indiferente de religião ou filosofia.
Aproveite este início de ano para ser feliz, fazer os outros felizes, ser fraterno e amar ao próximo como a si mesmo.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802.

Nenhum comentário:

Postar um comentário