Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

CRISTALOTERAPIA


Como atuam os Cristais: Os cristais irradiam constante e suavemente uma força vital positiva. Um cristal colocado em um lar pode carregar favoravelmente ao redor e conectar de modo positivo com as pessoas que se utilizam dessa casa, porque as vibrações irradiadas tendem ao equilíbrio e a harmonia de maneira incessante.
A influência da energia que emite o cristal se faz evidente a partir das modificações que acontecem ao meio, onde se encontra habitualmente.
São muitos os caminhos pelos quais os cristais podem fazer chegar o efeito de suas vibrações positivas nas pessoas. Em muitos casos, a mente humana possui a sensibilidade suficiente para captar essa influência, mas a presença de um pedaço de cristal sugere que existe disposição para se beneficiar da força de sua energia. Porque os cristais irradiam suas vibrações à sua volta, de tal maneira que, mesmo que a mente humana não perceba, pouco a pouco o ambiente se vai convertendo em um lugar agradável para se viver.
O uso passivo e ativo dos Cristais: A energia que irradia um cristal está sempre presente, nunca cessa, nem ao menos na escuridão. Mas ao mesmo tempo, o cristal modifica a energia que possui ao focalizá-la, ampliá-la e dirigi-la.
A maioria dos cristais possui, pelo menos, um extremo, que é o ponto de máxima emissão de energia dirigida, de modo que quando se menciona a orientação de algum cristal, se está assinalando para onde deve apontar aquela extremidade. No caso de uso passivo, um pedaço de cristal pode ser colocado sobre um móvel, mas sua extremidade deve estar apontada para o centro da casa para que sua irradiação seja mais eficaz.
O uso passivo de cristais serve para energizar positivamente qualquer cômodo de uma casa, incluindo a cozinha ou banheiro.
Para curar uma enfermidade, superar uma depressão, romper um bloqueio afetivo ou impor uma mudança na própria vida, se requer algo mais que vibrações positivas em uma casa, se exige um uso ativo para o qual os cristais devem ser preparados e programados..... (Venha conhecer mais sobre os Cristais fazendo o curso de Cristaloterapia e/ou uma consulta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net; c_avignon@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário