Seguidores

domingo, 14 de março de 2010

OS SIGNOS DO EGITO


SEKMET - 16 de Março a 15 de Abril
Os nativos de Sekmet estão predestinados ao sucesso. Determinados e firmes, conquistam rapidamente os postos de liderança. São muitos generosos em questões de dinheiro e, graças a essa postura, podem contar com a boa vontade dos outros sempre que se vêem em apuros. Impulsivos ao extremo, tendem a demonstrar agressividade quando se aborrecem. São autoconfiantes, atraentes e corajosos. Apreciam as aventuras, os esportes arriscados, a vida ao ar livre.
No amor, os nativos de Sekmet buscam a paixão. Vivem relacionamentos intensos, de preferência sem assumir um compromisso sério. Quando se casam, lutam contra a rotina, pois sabem que só a aventura pode alimentar o fogo do amor nos seus corações.
No sexo, as mulheres regidas por Sekmet se mostram ardentes e apaixonadas. Gostam de receber carícias nos ombros e na cabeça e de ser levemente mordiscadas nas orelhas. Os homens apreciam tomar a iniciativa e adoram ser beijados pelo corpo todo.
A saúde dos nativos de Sekmet pode ser abalada por enxaquecas crônicas, distúrbios da pressão arterial, problemas nos olhos e asma. Eles devem também se precaver contra acidentes.
No trabalho, os nativos de Sekmet se dão bem em atividades autônomas e no campo dos esportes. Podem ter êxito também como aviadores, engenheiros e administradores de empresas.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802.
www.fatimasoares.kit.net; c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário