Parecem indicar o caminho seguido pela pessoa ao longo de suas sucessivas reencarnações . Eles indicam, para a sua vida atual, seu programa de desenvolvimento pessoal.
- Cabeça de Dragão: Indica nossas tendências nesta encarnação (Nó Norte).
- Cauda de Dragão: É tudo o que foi acumulado e adquirido nas vidas passadas. Obs.: Ficam sempre em signos opostos (Nó Sul) .
Cauda em Áries e Cabeça em Libra : Tem uma grande dificuldade de por as coisas em práticas, quer fazer mas não tem paciência, não tem direção, em vidas passadas não soube agir, centralizou-se no próprio EU, teve dificuldades, agora tem que ter ações voltadas para o coletivo.
Cauda em Touro e Cabeça em Escorpião: Representa a força criativa, a posse, a sexualidade, é uma pessoa que tem problema de base com o chakra raiz, dificuldade em o que tem e o que possui, em vidas passadas teve muitas posses mas usou de forma errada, egoísta e com danos para a comunidade e em sentido cármico era envolvidas em outras vidas em Magia Negra, de forma destrutiva em seu benefício próprio. . Cauda em Gêmeos e Cabeça em Sagitário: Tem um carma a ser cumprido com ensino, tem a obrigação de redistribuir os conhecimentos das pessoas de uma maneira equilibrada.
Cauda em Câncer e Cabeça em Capricórnio: Tem a obrigação de organizar as suas emoções, transformar as suas emoções em forma criativa em pró da comunidade, do próximo, da humanidade, é o eixo mais difícil de trabalhar.
Cauda em Leão e Cabeça em Aquário: Tendência a tirania, tem que aprender a usar a força.
Cauda em Virgem e Cabeça em Peixes : Obrigação total com o social coletivo, trabalhar em pró da humanidade na área de saúde, assistência.
Cauda em Libra e Cabeça em Áries: Tarefa de decidir as coisas por conta própria, em vidas passadas você ouviu demais os outros e acostumou-se a concordar com opiniões alheias por ter medo de perder amigos.
Cauda em Escorpião e Cabeça em Touro: As vidas passadas deixaram na sua personalidade a marca das difíceis transformações que você teve de enfrentar, é preciso que você procure persistentemente a estabilidade. A tendência a destruir tudo a sua volta alimentada em encarnações passadas deve ser substituída por uma atitude de ter os pés no chão.
Cauda em Sagitário e Cabeça em Gêmeos: Nas encarnações anteriores, você não se importava com normas sociais, buscava a liberdade a qualquer preço e fugia dos compromissos. Agora precisa se reeducar para conviver melhor com as pessoas e estabelecer ligações afetivas duradouras.
. Cauda em Capricórnio e Cabeça em Câncer: O prestígio de que você desfrutou em vidas passadas deixou sua personalidade atual cheia de orgulho, o que dificulta sua evolução. Precisa aprender a se doar, principalmente para a família.
. Cauda em Aquário e Cabeça em Leão: Tendência ao individualismo herdada de encarnações passadas torna ainda mais forte o desejo de brilhar que você tem na vida atual. Para cumprir sua missão que é liderar, você precisa combater o lado avoado da sua personalidade.
. Cauda em Peixes e Cabeça em Virgem : Seu lado excessivamente crítico pode ser suavizado pela tendência a ajudar as outras pessoas mas você deve combater a falta de objetividade, que leva a confusão mental. Desenvolva o senso prático para alcançar o sucesso. (venha conhecer mais sobre o seu Mapa Kármico fazendo o Curso de Astrologia p/Iniciantes e/ou um Mapa Kármico na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com) Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário