Seguidores

quinta-feira, 19 de março de 2009

As pessoas Arianas em outros horóscopos


O Sol entre no signo de Áries no dia 20 de Março às 08:44 – início do Ano Novo Astrológico que será regido pelo Sol
& Horóscopo Xamã: Falcão Vermelho
- Personalidade
: As pessoas do Povo do Falcão Vermelho são aquelas nascidas na Lua das Árvores em Botão. Enérgicas e independentes, elas são hábeis em voar para dentro das coisas ou para fora delas. Enxergam tudo com clareza. Devem, no entanto, moderar seus comentários que, às vezes, ferem como garras.
- Desafio: Desenvolver a paciência e a perseverança.
-Mineral: Opala de Fogo. Com ele, podem conseguir uma ligação consciente com os aspectos mais elevados do ser.
- Planta: Dente-de-Leão. Com ela, podem cuidar melhor da saúde, em especial com a vesícula, que sofre com seu jeito ferino de ser.
& Horóscopo das Runas- Ur: Determina vitalidade, dinamismo e agilidade. Além disso, confere o dom da conquista e do poder. As pessoas nascidas sob sua influência são insinuantes e dotadas de grande força interior, mas um pouco teimosas.
& Horóscopo Cigano- Punhal: Impulsividade e sinceridade são as principais características das pessoas que nascem sob o signo do punhal. Dotadas de grande energia interior, estão sempre a procura de ação, têm ótima capacidade de trabalho e demonstram honestidade em todas as situações. Só precisam controlar seus impulsos de dominação e possessividade para não ferir as pessoas que estão à sua volta.
& Seu Dom Divino: Dom da Clarividência
& Instrumento Mágico: Runas
& Seu Mito: Trabalhos de Hércules, Jasão e a Busca do Velocinio de Ouro.
& Seus Florais de Bach:
Impatiens - Para evitar a impaciência e a impulsividade. Este floral ajuda a ter paciência e delicadeza.
Vervain - Atua sobre o excesso de euforia e evita que se corram riscos desnecessários
(venha conhecer mais sobre os signos astrológicos fazendo o curso de Astrologia para Iniciantes e/ou mandando fazer seu Mapa Natal na Sala Mestre Morya –Tel: 2565 5024/9346 7460, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net )

Nenhum comentário:

Postar um comentário