Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2009

Astrologia Kármica


A cada 3 nós cármicos podemos ter deficiência de gens físicos, a seqüência de nós cármicos origina uma má formação genética. Na astrologia cármica, temos um preceito que se atrai pessoas que irão formar a “nossa carroceria”, nós que escolhemos nossos pais e não eles a nós somos efeitos da causa que desencadeamos em vidas passadas, mas não pode haver conformismo e inércia.
Os Registros Akáshicos são controlados pelos “Arquivistas Kármicos”, que controlam uma série de programação.
No momento da fecundação, o espírito que irá habitar aquele corpo já está escolhido, na fecundação a Luz Astral e a aura da mulher grávida começa a expandir, fazendo um canal para permitir a acoplagem da energia daquele espírito que deve ser feito aos poucos, senão pode haver choque elétrico originando o aborto.
Os abortos naturais sucessivos é o mesmo espírito tentando entrar, mesmo que em polaridades diferentes. O papel do homem é de dar os lotes cromossomiais e a expectativa, mas em termos genéticos quem funciona é a mulher, o aborto provocado desencadeia uma reação contrária muito grande.
“Ninguém nasce fora de hora”, o mapa natal é o que está impresso, é o que precisa fazer, o que tem que projetar para frente é o que se deixou de fazer.
O nosso palco de atuação vem determinado no mapa pelo Sol no nosso signo de nascimento, que é todo o trabalho que você tem que desenvolver e o Asc. é a tua essência, é a qualidade da tua consciência e abre o programa da tua vida futura. Essa essência é sutil, quanto menos perceptível estiver mais correta está a maneira de trabalhar, quando mais perceptível estiver deve haver necessidade de rever, pois está havendo densificação, o que é errado. O Solar é o teu filtro, que filtrará a sua consciência.
O signo é a qualidade, a casa é onde a qualidade atua, o planeta é energia que pode acelerar ou desacelerar o processo, existem planetas que tem maior peso em termos evolutivos e cármicos. Os planetas apresentam Logus e Aura. (venha conhecer mais sobre a Astrologia Kármica fazendo o curso de Astrologia para Iniciantes e/ou mandando fazer seu Mapa Kármico na Sala Mestre Morya –Tel: 2565 5024/9346 7460, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net )

Nenhum comentário:

Postar um comentário