Seguidores

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Poder dos Cristais – As Ágatas


São encontradas em várias cores que têm um poder de cura elevado, trabalhando com os chacras e agindo de acordo com cores. Nas crianças é usado como a proteção. Os tons levantam e revigoram o corpo e abre o self interno.
1)Ágata de Botswana - É recomendada para bombeiros e fumantes. Bom para o sistema da circulação, os pulmões da pele e o cérebro. Atinge o corpo emocional.
2) Ágata de Fogo - Cura principal: influenciam todo o sistema de endócrino. Estimula a memória, racionaliza-a, balança-a e aa conduz à harmonia.
3) Ágata Musgosa - Tem uma afinidade forte com o signo de gêmeos. Os contrapesos opõem-se entre os lados esquerdos e direitos do cérebro. Ajuda a combater a depressão para se harmonizar com natureza. Tem um impacto forte sobre a sinusite.
4) Ágata Preta - Proteção. Usado para o incentivo e o sucesso nas competições.
5) Ágata Azul - Paz e felicidade. Alivia discussões do stress e da família.
6) Ágata Preta e Branca – Proteção
(venha conhecer mais sobre os Cristais fazendo o Curso de Cristaloterapia e/ou uma Consulta Cristaloterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário