Seguidores

domingo, 8 de novembro de 2009

SANAT KUMARA – O SALVADOR DA NOSSA TERRA


Majestosos Seres do planeta Vênus, também integrante do Universo a que pertence a Terra, renunciaram, momentaneamente, a viver em seu planeta de felicidade, para acelerar o progresso dos habitantes da Terra. Aqueles seres vieram praticamente para um exílio, quando encarnaram entre os humanos da Terra, a fim de executar suas tarefas como auxiliares da raça humana.
As irradiações do planeta Vênus são um constante derramamento de amor e beleza. Sua missão é ajudar a Terra a transformar o que hoje se poderia chamar um grito de desespero, em um canto de harmonia e de paz.
A Terra pôde ser salva graças à vinda de um dos maiores Regentes do planeta Vênus, acompanhado por Seus auxiliares e Dignitários Cósmicos. Este maravilhoso Ser é por nós conhecido sob o nome de SANAT KUMARA!
Com a vinda dos “retardatários” para a nossa maravilhosa Terra e, em conseqüência da obstinada corrupção trazida por eles, foi determinada a dissolução do nosso planeta pelos poderes da Luz. A Terra não retribuía ao Universo a preciosa vibração de vida que recebera no início da sua formação. Não emitia Luz, nem irradiações de qualquer natureza. Era, portanto, um planeta escuro, em trevas. A harmonia da música das esferas encontrava-se de tal maneira prejudicada pelos pensamentos e sentimentos dos povos da Terra, que os imponentes Senhores dos Sóis reunidos em concílio, resolveram dissolver o planeta e reduzi-lo à substância elementar da qual fora composto. A vida deveria retornar ao informe original, para surgir uma nova criação construtiva que quisesse manifestar a Vontade de Deus.
O Bem-Amado SANAT KUMARA, ao participar do concílio e ao saber do projeto de dissolução da Terra, pelo fato de ela não irradiar Luz, o que a tornava impossibilitada de permanecer no Sistema Solar, ofereceu-se para vir a Terra e despender da Chama de Seu próprio Coração a Luz requerida e a expansão de Amor necessária, até que os habitantes da Terra aprendessem a irradiar suficiente Luz e amor por si mesmos. Foi pressuposto, para esse trabalho, o decorrer de alguns séculos. Porém, em conseqüência da grande rebeldia dos filhos da Terra, foi necessário que o Bem -Amado SANAT KUMARA permanecesse aqui, no exílio, MILHÕES DE ANOS a irradiar Seu Amor. Não LHE seria possível retornar ao Seu planeta de origem, antes que a humanidade, ou alguns colaboradores, fossem capazes de irradiar, por si mesmos, uma certa quantidade de Luz e Amor que Ele, SANAT KUMARA, expandiria livremente, ou mesmo, até que Ele houvesse preparado um outro Ser que estivesse suficientemente apto ou ser mestre, para ocupar o Seu cargo. Na Lei Cósmica está escrito: quando um indivíduo se oferece, livremente, para desempenhar qualquer missão, ele não poderá ser liberado da incumbência, enquanto sua tarefa não for cumprida ou enquanto outra emanação de vida não estiver em condições de substituí-lo ou preparada para assumir este cargo de responsabilidade.
SANAT KUMARA fez tudo para mantê-la com vida, não somente durante um ou dois séculos, mas por milhões de anos. Nosso mundo é um pequeno globo giratório que, em nossa Via Láctea, representa apenas minúsculas partículas de pó. É tão insignificante, que não seria notada qualquer falta desta cintilação, dentro das irradiações do nosso sistema solar, se a Terra fosse extinta. Mesmo assim, este pequeníssimo globo representa o “lar” planetário para dez bilhões de emanações de vida que só poderão obter sua mestria se a Terra, como berço desta humanidade, continuar a existir.
Entre os abençoados filhos do planeta Vênus que, voluntariamente, antecederam sua vinda à Terra, para acelerar os preparativos de uma residência apropriada ao Senhor do Mundo, o Bem-Amado SANAT KUMARA, no primeiro grupo encontrava-se trinta emanações de vida que se apresentaram aos Senhores do Karma Universal e foram aceitas pelo Grande Kumara como sendo os vanguardeiros. Estas trintas emanações de vida aceitaram, livremente, a limitação cármica de um nascimento na raça humana. Isto não foi previsto apenas por um ou dois períodos de vida, mas sim por um tempo indeterminado e talvez por milhares de anos. Elas foram conduzidas à atmosfera superior da Terra, com a permissão de permanecer na oitava de Luz, sob o amável cuidado e hospitalidade do Senhor do Segundo Raio, até que o tempo e as condições para as suas primeiras encarnações tivessem chegado.
(venha conhecer mais sobre os Mestres Ascensionados fazendo o Curso: A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário