Seguidores

sábado, 14 de novembro de 2009

Os Signos do Egito


HÁTHOR - 16 de Novembro a 15 de Dezembro
Os nativos de Háthor são ambiciosos, exigentes e arrogantes, mas sabem ser diplomáticos nas ocasiões certas. De comportamento instável, oscilam entre a depressão e a euforia. Inteligentes e dotados de senso de humor despertam facilmente a simpatia das pessoas - mas suas amizades duram pouco. Apreciam a liberdade e as aventuras e precisam cultivar o senso de responsabilidade e a disciplina. Seu maior desafio é perder o hábito de mentir e dissimular.
No amor, as pessoas regidas por Háthor são audaciosas e conquistadoras. Iludem-se facilmente e sofrem decepções. Às vezes recorrem à chantagem emocional para manter o parceiro ao seu lado. No dia-a-dia, se mostram agressivas e dominadoras.
No sexo, as mulheres regidas por Háthor manifestam sua criatividade erótica por meio de incríveis variações na hora de fazer amor. Os homens apreciam parceiras ardentes e se excitam em situações arriscadas, como, por exemplo, transar no elevador.
A saúde dos nativos de Háthor pode ser abalada por problemas pulmonares e respiratórios, reumatismos, laringites, gripes freqüentes, pneumonias, alergias e dores na coluna.
No trabalho, os nativos de Háthor demoram a se estabilizar. Mas podem obter êxito como professores, fotógrafos, tradutores, guias turísticos ou instrutores de ginástica.Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário