Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Taro Celta


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& O CARRO – CUCHULAIN: A Carruagem é uma carta de ação, mas o condutor tem controlado perfeitamente todos os elementos e energias universais. O poderoso guerreiro e condutor da raça celta, Cuchulain nasceram com uma profecia druida. A profecia continha a mensagem da carta, desta maneira, “Sua honra, determinação para a entrada de todo homem, condutor e guerreiros, reis e sábios determinados, contar seus feitos: ele determina, adquire muito amor. Estas crianças determinam punição para todas as vossas ofensas, ele determina do ar, lutar junto aos seus, determina decidir sua disputa”.
Esta carta distribui situações, a qual terá que ter cuidado ao ocorrer. Um resíduo do passado confronta o consulente, ao sacudir para longe a escuridão em que se encontra. Cuchulain tinha encontrado o “seu passado” sem o conhecer, até então muito tarde. A rápida ação é freqüentemente necessária quando esta carta é puxada, porém a lição de Cuchulain é uma lembrança de “saber o teu inimigo” e ao recordar os erros passados de julgamento, e não fazer o mesmo erro durante uma causa na ordem do proceder tal qual o condutor, o consulente deve ter a situação sob controle.
(venha conhecer mais sobre o Taro Celta fazendo o curso sobre Taro – Arcanos Maiores e/ou uma consulta ao Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário