Seguidores

sábado, 3 de julho de 2010

O PODER DOS CRISTAIS – A FAMÍLIA DAS TURMALINAS


São as melhores pedras para proteção, elas conseguem segurar qualquer carga negativa que venha ao nosso encontro. São cristais também que podem ser lapidados sem perderem suas características energéticas.
* Turmalina Negra: Repele energias negativas, para períodos de crise e de extremo stress, ajuda na defesa contra doenças debilitadoras, para sistema imunológico frágil, ajuda a concretizar nossos caminhos e lidar com a realidade que nos cerca. Recomendada nos casos de depressão.
* Turmalina Azul: Produz benefícios específicos para a parte superior do tronco, sistema pulmonar e o sistema imunológico, acalma raiva, alegra um coração entristecido, para casos de infecção crônica da garganta, problemas de tireóide, aumenta as habilidades mentais, melhora a memória, mantém a concentração.
* Turmalina Verde: Benéfica ao sistema nervoso, ao cérebro e ao sistema imunológico, estimula a criatividade e a comunicação. Sela buracos áuricos, organiza as emoções quando elas estão muito confusas.
* Turmalina Melancia: Boa para resolver problemas, ela nos ajuda a aceitar o passado e torna o presente o mais confortável possível. É excelente para aliviar a sensação de que a vida está difícil e tudo está pesado. Ideal para as pessoas sérias ou com excesso de Saturno, pois desenvolve o senso de humor, tornando a vida mais leve.
* Turmalina Rosa: Ajuda a livrar-se de mágoas passadas e voltar a confiar na força do amor. Boa para tratar de problemas de fadiga física, circulação, menstruação, fertilidade.
(venha conhecer mais sobre os Cristais fazendo o Curso de Cristaloterapia e/ou uma Consulta de Realinhamento Energético com os Cristais na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário