Seguidores

domingo, 11 de julho de 2010

TARO CELTA


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& A TEMPERANÇA - St Keyne, Santa Celta. O Anjo da Temperança aparece como mediador de uma grande força curativa. Uma visão radiante da luz e do amor, ela derrama o Elixir da vida de um vaso para o outro para equilibrar um fardo desigual. Os celtas tinham muitos poços curativos e fontes sagradas. A água era a força vital da Criação, o sangue sagrado da sua Deusa da Terra. As propriedades curativas de semelhantes poços e fontes tinham efetuado algumas notáveis curas através dos séculos.
Há na Cornuália aproximadamente 200 poços e fontes sagradas, os quais encontram-se na maior parte esquecidos. Uma fonte em particular é a “Holy Well of St. Keyne”, uma primitiva santa celta reconhecida por sua força de pureza e radiante beleza. Ela peregrinava por toda a Bretanha realizando muitos milagres de cura e transformando serpentes em pedras. Quando ela tornou-se velha demais para viajar, ela instalou-se na Cornuália e viveu em um belo vale que recebeu o nome dela.
Ela mostra honestidade, propriedade e habilidade para ajudar os outros. O consulente pode ser chamado para unir-se à grupos preocupados com o bem estar dos menos afortunados, ex: os samaritanos. Ela também indica um período em que na vida do consulente uma cuidadosa conduta é necessária para sua própria saúde. A convalescença depois de uma doença está progredindo bem.
(venha conhecer mais sobre O Taro Celta fazendo o Curso: Os Arcanos Maiores do Taro e/ou uma Consulta ao Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapuas Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário