Seguidores

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O SIGNO NO EGITO


RÁ - 16 de Julho a 15 de Agosto
Os nativos de Rá são generosos, expansivos, autoritários e vaidosos. Não admitem as próprias fraquezas, apreciam o luxo e adoram viajar. Dotados de grande poder de decisão, lutam com garra pelas coisas que querem e para atingir um objetivo, são capazes até de agir com alguma deslealdade. Apegados aos bens materiais, têm dificuldade para lidar com os assuntos espirituais. Assim, podem se dividir entre a completa descrença e o fanatismo.
No Amor, os nativos de Rá se revelam extremamente sedutores. Com seu charme e elegância, conquistam o sexo oposto sem fazer esforço. Exigem atenção total do parceiro e, embora sejam ciumentos, raramente se mantêm fiéis por muito tempo.
No sexo, as mulheres regidas por Rá apreciam muito as carícias na região das costas, dos seios, das nádegas e das coxas. Os homens também gostam de ser acariciados nas costas e nas coxas. Além disso, adoram beijos prolongados e ardentes.
A saúde dos nativos de Rá costuma ser muito boa. Mesmo assim, eles estão sujeitos a dores na região da coluna e a problemas de estômago, causados pelo excesso de nervosismo.
No trabalho, os nativos de Rá demonstram grande habilidade artística, especialmente na música e no teatro. Ágeis e dinâmicos, têm grandes chances de obter sucesso como esportistas.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802.
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário