Seguidores

terça-feira, 6 de julho de 2010

MESTRE MORYA – DIA 06 DE JULHO


O Mestre Morya é o Guia do primeiro Raio, ou seja o Raio Azul do Poder. Contém o Pensamento Divino do Coração e Espírito do Pai, e transmite-o aos seus colaboradores do reino dos Ascensionados e dos não ascensionados. Isto significa: Ele é a Força-Motriz, o Movimento e Guia de novas idéias. Morya e todos os que trabalham com Ele no primeiro Raio são chamados os “Pioneiros” propagadores de novas idéias. Estas inovações, em princípio, são sempre renegadas pelas massas da humanidade.
O Ascensionado Mestre Morya tem Seu Santuário em Darjeeling, na Índia. Ele representa a VONTADE DE DEUS.
. Cor
: Azul
. Dia da Semana: Domingo
. Regência Planetária: Sol
. Símbolos: o Santo Graal (a Consciência Crística) e a Espada de Luz (Excalibur).
. Sua Melodia Chave: Pomp and Circunstance, de Elgar. Uma marcha festiva.
. Data: 06 de Julho, dia da canonização de Thomas Moore.
No tempo do Mestre Joshua, foi Ele o Melchior, um dos três Sábios dos países do Oriente; além do mais, Ele foi o lendário Rei Arthur da Sagrada Taça Graal, bem como o humanista e estadista Thomas Morus, que escreveu a Utopia; em sua última encarnação foi o poeta irlandês Thomas Moore, autor de muitas poesias.
Morya é o Grande Mestre que tem responsabilidade pela orientação do desenvolvimento da Ásia e seu povo. Ao mesmo tempo, pertence-lhe o controle dos governos de todo o mundo. Ele é o representante de todo poderio e domíni7o; é magnânimo, digno e austero, não só no reino da vida exterior, pois isto predomina em todos os pontos para onde Ele dirige Sua atenção.
Desde os tempos do Rei Arthur estão em Seu poder o Graal e a Espada de Diamantes, símbolo das forças dos dois pólos que representa a eminente e latente Vontade de Deus.

DECRETO

Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU e meu Santo Cristo Pessoal, eu invoco o Amado Mestre Morya para que me conceda a............ (coragem, poder, fé, proteção, direção).
“Não a minha vontade, não a minha vontade, não a minha vontade, mas sim a Tua seja feita”.
EU SOU a Vontade de Deus manifestada por toda parte. EU SOU a Vontade de Deus incomparável perfeição. EU SOU a Vontade de Deus que é tão bela e justa. EU SOU a abundância de Deus por toda parte.
Vem, vem, vem tão fiel vontade da Chama Azul. Faz com que eu seja e continue radiante como tu. Vontade da Chama Azul da Verdade viva. Chama da Boa Vontade da eterna juventude.
Manifesta-te, manifesta-te, manifesta-te em mim agora.”
Aceito que tudo isso se faça de acordo com a Vontade de Deus.


SALVE MEU AMADO MESTRE MORYA, SUA PROTEÇÃO E SUA BENÇÃO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


(venha conhecer mais sobre os Mestres Ascensionados fazendo o Curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site

www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Um comentário:

  1. Adorei o artigo do mestre Morya, é a primeira vez que que leio algo, estou impressionada, e gostaria de saber mais sobre ele pode me ajudar?
    bjkas

    ResponderExcluir