Seguidores

domingo, 29 de novembro de 2009

36º Anjo Kabalístico – MENADEL


* Hierarquia: Potências
* Príncipe: Camael
* Hora: 11h 40m às 12h
* Dia: 4ª feira
* Vela: Verde
* Incenso: Cedro
* Talismã: Amazonita
* Salmo 25: “Na verdade não serão confundidos os que esperam de ti, confundidos serão os que transgridem sem causa”.
* Ancoragem: 24/04, 05/07, 15/09, 26/11, 06/02
* Personalidade: Pessoa difícil de ser enganada ou roubada, dificilmente passará por dificuldades.
* Gênio contrário: Domina o ócio e a preguiça, ser falso profeta e aceitar cultos religiosos sem valor. Traz insegurança e instabilidade no emprego, depressão, desânimo para enfrentar os obstáculos e faz a pessoa ficar ofendida por qualquer coisa.
* Protege os também nascidos nos dias: 2/04, 06/07, 17/09, 10/02
* Precisa aprender: A conservar os bens que possui e ser responsável em seus compromissos. Deve afastar-se de pessoas caluniadoras, cultivar os amigos e uma boa família. Tem também a missão de convencer pessoas distantes a voltarem para casa.
* Oração: "Menadel, ajude-me a esquecer o passado. Faça com que o véu do esquecimento cubra tudo que fiz. Não deixe a tristeza me perseguir, nem os vícios me prenderem à matéria. Quero me envolver na sua Luz e ouvir a música das esferas e o som harmonioso dos astros na sua rota espacial. O trabalho de uma longa jornada terminou e quero retornar ao seu lar. Compreenda, por meio de mim, a sua criação”.
* Carta do Taro: A justiça
* Número da sorte: 8
* Mês da mudança: Agosto
* Afinidades: Animais ou Plantas
* Mestre Ascensionado: do 6º Raio-Príncipe URIEL
* Exerce domínio sobre: Os mouros (habitantes da Mauritânia, população muçulmana).
* Planeta: Marte
* Cor: Tons alaranjados
* Essência: Violeta
* Nome Divino: Alla
* Superação: A mente gera um sincronismo que forma uma ponte entre nós e os desaparecidos; rogue o seu retorno.
* Atributo: “Deus adorável”.
* Signo que rege: Virgem
* Elemento: Terra - Gob
* “Domine dilexi decorem domus tuae: et locum habitationis gloriae tuae”.
* Flor: Salsa
* Banho: Durante 7 quartas feiras às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 galhinhos de salsa, 7 punhados de orégano, 7 galhinhos de hortelã, 7 gotas de perfume de lavanda. Acender 1 vela verde e recitar o salmo do seu Anjo.
* Ritual: Faz-se o pedido pronunciando o nome divino, do Arcanjo e do anjo e logo a seguir recita-se o vers. 8 do salmo 25.
* Invocação: “Vinde a mim e dai-me prudência, Anjo Menadel, para que Justiça eu faça nesta vida. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: pegue um papel, escreva o nome do seu anjo e dobre-o em 4 partes. Acenda por cima uma vela de sete cores e depois, jogue as sobras da vela, mais o papel no lixo.(venha conhecer mais sobre os Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802 e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Ametista, Morgana, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Um comentário:

  1. EU nasci em 23/9/1979 me falaram q Meu anjo e manadel...mas algumas informacoes nao batem...vc pose me ajudar?me email jmagalhaes2309hotmail.com

    ResponderExcluir