Seguidores

quarta-feira, 28 de maio de 2008

FLORAIS DE SAINT GERMAIN- Os Florais do 3º Milênio




Estamos vivendo uma era muito importante, a Era da Liberdade, a Idade do Ouro, a Era de Aquário e Mestre Saint Germain vem lutando desde a época atlante para devolver a liberdade à Humanidade.
Todo mundo pensa que Saint Germain está lutando pela transmutação das energias, mas esta é apenas o meio. O que ele almeja para a Terra e nos pede especial atenção é para o alvo, que é a Sagrada Liberdade.
O mais importante, além da transmutação e da misericórdia, que são os meios do trabalho, é a Sagrada Liberdade. É por isso que Saint Germain está em ação na Terra. Essa é a sua preocupação e essa foi a sua luta durante milênios, pois a Terra tem uma missão-chave neste ponto da Galáxia e do Universo.
E a partir deste empenho de Saint Germain, nós, aqui na terra começamos a nos empenharmos também para podermos ajudar Saint Germain nesta tarefa e então começa a haver o despertar de uma nova consciência. O surgimento do novo com a chegada dos Doze Raios Divinos (os 7 Raios de Precipitação e os 5 Raios Sutis), esses Doze Raios são os atributos da Divina Presença EU SOU.
Hoje as essências florais são um das causas sustentáculo de grandes transformações individuais, pois vêm nos libertar das velhas posturas; das velhas amarras, através das essências florais estamos sedimentando o início da irreversível sutil mudança reservada à nossa humanidade.
Os Florais de Saint Germain, que foram sintonizados pela pesquisadora Neide Margonari, são instrumentos de conscientização para este Novo Tempo, na chamada Era da Liberdade, e serão essencialmente livres, os que souberem libertar.
As Flores que libertam: Anis e Goiaba ajudam a desenvolver a plena liberdade; Allium, São Miguel e Boa Sorte libertam do medo da entrega à vida e dos desafios a vencer; Capim Luz destrava as emoções profundas, difíceis de se acessar; Cocos e Triunfo dão fibra, força e autenticidade para o tipo capacho dos outros, libertar-se; Aloes e Pectus são o grito de liberdade dos oprimidos e manipulados, Limão conscientiza das prisões mentais e emocionais a que nos encerramos, Embaúba dissolve a opressão e a tendência a “paralisar-se” pelas mágoas, Bambusa traz responsabilidade; Panicum, Goiaba e Focum dissolvem os estados de terror; Piper liberta dos velhos padrões adquiridos; Saint Germain e Mangífera trazem a fé que nos libertará da escuridão da alma; Monterey e Varus nos libertam das culpas; Laurus Nobilis dissolvem os condicionamentos.
Utilizando os Florais de Saint Germain, nas terapias seremos realmente libertos e assim ajudar na transição da humanidade para a Idade do Ouro, como o Mestre Saint Germain tanto almeja e trabalha há tantos eons. (saiba mais sobre esses magníficos florais no Curso Florais de Saint Germain – Sintonizando os Sete Raios, na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460)
www.facebook.com/salamestremorya

Nenhum comentário:

Postar um comentário