Seguidores

quinta-feira, 23 de julho de 2009

CRISTAIS


A natureza em sua forma mais bruta e ao mesmo tempo sutil. O movimento intenso dessa vida cristalizada se expressa nas mais diversas formas e cores; brincando com o tempo, se formando há milhares de anos até hoje - para esse exato momento ter a oportunidade de compartilhar com você e trocar essa energia natural. Nossos irmãozinhos ancestrais tem muito para nos oferecer, estar disposto a ouvi-los é um primeiro passo.
& Turmalina Negra: Tem a virtude de desviar as energias negativas, é favorável para superar circunstâncias confusas. É uma pedra protetora, até para os danos que as pessoas fazem a si mesmas. Colabora para o assentamento das forças espirituais no físico.
& Pedra do Sol: Facilita a conexão com a Luz, nas atividades do cotidiano. Transmite e absorve os poderes regeneradores do Sol. Diminui o peso das emoções reprimidas. É uma pedra de Transmutação.
& Turquesa: Incute sentimento elevado. Quando usada na meditação, ajuda na intuição. Protege quem a usa de vibrações perniciosas, dos inimigos ocultos e declarados.
& Pirita: Fortalecimento do corpo astral. Reduz a ansiedade e a depressão, a frustração e as falsas esperanças. Facilita a comunicação entre o consciente e o subconsciente e também entre os dois hemisférios cerebrais. Promove o desenvolvimento psíquico, a memória, a habilidade de canalização de energia e a percepção.
& Rodocrosita: Promove um fluxo suave de energia, expressividade emocional, bondade e tolerância. Ajuda-nos a viver nossas crenças espirituais. Limpa o subconsciente permitindo o acesso aos reinos mais elevados de pensa-mento. Fortalece a auto identidade e a habilidade de funcionar melhor na vida.
& Amazonita: Acalma a mente, o cérebro e o sistema nervoso, ajudando a filtrar informações e associando-as a nossa intuição natural. Regula e amplia o poder do pensamento. Estimula a clarividência e é muito útil nas adivinhações e nas profecias de todos os tipos. É excelente companheira dos praticantes das artes divinatórias.
(venha conhecer mais sobre os poderes dos Cristais e suas aplicações fazendo o curso de Cristaloterapia e/ou uma consulta cristaloterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/93 46 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net

Um comentário: