Seguidores

domingo, 5 de julho de 2009

MESTRE MORYA – CHOHAN DO PRIMEIRO RAIO – 06 DE JULHO


O Ascensionado Mestre Morya tem Seu Santuário em Darjeeling, na Índia. Ele representa a VONTADE DE DEUS.
. Cor: Azul
. Dia da Semana: Domingo
. Regência Planetária: Sol
. Símbolos: o Santo Graal (a Consciência Crística) e a Espada de Luz (Excalibur).
. Sua Melodia Chave: Pomp and Circunstance, de Elgar. Uma marcha festiva.
. Data: 06 de Julho, dia da canonização de Thomas Moore.
No tempo do Mestre Joshua, foi Ele o Melchior, um dos três Sábios dos países do Oriente; além do mais, Ele foi o lendário Rei Arthur da Sagrada Taça Graal, bem como o humanista e estadista Thomas Morus, que escreveu a Utopia; em sua última encarnação foi o poeta irlandês Thomas Moore, autor de muitas poesias.
Morya é o Grande Mestre que tem responsabilidade pela orientação do desenvolvimento da Ásia e seu povo. Ao mesmo tempo, pertence-lhe o controle dos governos de todo o mundo. Ele é o representante de todo poderio e domínio; é magnânimo, digno e austero, não só no reino da vida exterior, pois isto predomina em todos os pontos para onde Ele dirige Sua atenção.
Desde os tempos do Rei Arthur estão em Seu poder o Graal e a Espada de Diamantes, símbolo das forças dos dois pólos que representa a eminente e latente Vontade de Deus.
& Mensagem de Metre Morya:
“ Na maioria das vezes é melhor adiar uma decisão até a outra manhã visto que a manhã é saturada de prana.
Após o pôr do Sol é prejudicial ficar em tensão, pois o anoitecer é tempo de dar. Durante a manhã aprende-se.
Como elefantes atravessando a floresta esmagando arbustos e afastando árvores assim vocês devem caminhar no lema do Grande Serviço.
Aprendei como lutar. Muitos são chamados ao Conhecimento, mas só poucos são abertos aos segredos e as Nossas decisões.
Se Meu Escudo for difamado defendei-o. Se Meus Tesouros forem falsificados erguei vossas espadas.
Portanto sabei como lutar. Cuidado com a traição e a leviandade. Ela está no lado de vós, no meio de vós.
A manifestação da dúvida propicia a leviandade e esta à traição e tudo isto destrói o vosso armamento. Cada pedra que balança tira a firmeza da Torre.
Minha mão está sobre os que são firmes, os que apesar de suas fraquezas, pela própria vontade erguem suas mãos e com os próprios pés trilham no caminho da Verdade.
Por isso peço-vos para desenvolver ainda mais a vossa vontade, isso ajuda ao vôo das flechas, pois a Vontade é a corda do arco da consciência.
Quando eu disser: age! Procura todos os meios para agir e quando eu disser: silêncio! Busca todos os meios de silenciar.
Eu vos digo: silencie e age! A experiência do silêncio é curta mas a ação é prolongada agindo no silêncio vocês terão mais força de ação. Curto é tempo e tu conheces as datas. Eu Já te revelei isso.
A cura é a ação essencial nestes tempos. A cura integral do espírito. Mas não useis qualquer remédio. Os cristais, as ervas, os sais são verdadeiros reconstruidores do organismo, pois estão plenos de prana. Mas acima de tudo usai vossas mãos, vossas mentes e vossos alentos. Plasmou e concretizou o remédio, pois usando o melhor remédio crescerão como gigantes, pois Minha Proteção estará convosco e prosseguirão invencíveis e invulneráveis sob o Meu manto de luz e manifestarão o poder do Espírito.
Minha mão estará sob Vós sempre, vos trará ajuda. Eu vos envio o milagre do Amor. Enviai a mim o medo, a dor, a dúvida, a carência e Eu transformarei todo este lixo em um precioso tesouro para vós. Mas ao dardes não o tomei de volta. Lembrai daquele que ao ofertar seu presente o toma para si. Eu vos enviarei a coragem, o bálsamo, a certeza e tudo que quiserdes mas sede fiel! Morya tem muitas formas de manifestar o Seu cuidado. Que a minha benção esteja com vocês e que minha Luz vos ilumine. Graça e Glória Sempre!”
Bem Amado Morya
(esta mensagem foi canalizada por uma moça de nome Cristina em Abril de 1993)

Sala Mestre Morya - Tel: 2565 5024/9346 7460/99810802

Nenhum comentário:

Postar um comentário