Seguidores

terça-feira, 21 de julho de 2009

SANTA MARIA MADALENA – A CONTRA PARTE DE MESTRE JESUS – 22 DE JULHO


Santa Maria Madalena era natural de Magdala, na Galiléia. Era uma das mulheres que proviam às necessidades de Jesus. Acompanhou Jesus em sua paixão, crucificação e estava presente em seu sepultamento. Foi testemunha do sepulcro vazio, foi para ela que Jesus apareceu primeiro, como foi ela que foi avisar aos apóstolos.
Maria Madalena, juntamente com Maria, Mãe de Jesus, é um exemplo de fidelidade e coragem no seguimento de Jesus.
Maria Madalena, João Evangelista e a Virgem Maria esperaram juntos no Monte Betânia a Ascensão de Mestre Jesus, o Cristo.
& Oração: Favorecei-me Senhor, como vos pedimos pelos merecimentos da Bem Aventurada Santa Maria Madalena, de quem atendestes às súplicas, quando lhe ressuscitastes seu irmão Lázaro, morto havia quatro dias, Vós que, sendo Deus, viveis e reinas como Deus. Pai, na união do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém.
OBS: Dentro do estudo sobre a Grande Fraternidade Branca Maria Madalena é uma Mestra Ascensa, pertencente ao Sexto Raio – O Raio Vermelho Rubi Dourado – O Raio do Amor Devocional e é o Complemento Divino de Mestre Jesus, atualmente Instrutor do Mundo.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802 - www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário