Seguidores

terça-feira, 7 de julho de 2009

O Taro Celta


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
A IMPERATRIZ – A DEUSA DA TERRA TAILLTIU: Conhecida como “Tailtiu” a Celta Irlandesa e estava morando em baixo da terra nas cercanias de Tailtenn, Irlanda. Taillten era uma Deusa Universo muito primitiva, de quem mais tarde surgiriam as Três Deusas: Virgem-Mãe-Bruxa.
A Imperatriz é o aspecto mãe da Deusa e está associada ao Festival de Verão de Beltane, celebrado em 1º de Maio, que era o mais importante no aspecto de fertilidade.
Esta é uma carta com significado iniciativo e de sucesso. É uma associação com o prazer e o empenho da arte a qual pode parecer excessiva ou sensual, porém para elevar-se a arte que é uma experiência espiritual, que enriquece o espírito.
A Imperatriz tem uma qualidade desconhecida, que deve confiar na natureza espiritual do consulente. Ele assegura muito, porém a natureza sensual do indivíduo tem a conquista, a corrente submarina da paixão mundana...............(venha conhecer mais sobre o Taro Celta fazendo o Curso de Taro – Arcanos Maiores e/ou uma Consulta com o Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/93 46 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário