Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO E SORTEIO DO BLOG

Pessoal!!!! bom dia!!!!! dia 27 de abril o Bloguito faz três anos, mas como sou um pouco desligada (rsrsrsrsrs) deixe passar os dois anos anteriores, por isso nesse ano vou fazer um mega sorteio, vou sortear duas apostilas da Sala Mestre Morya, eis a relação: Povo Cigano; Aromaterapia, Florais de Saint Germain; Magia Ritual, Mandalas; Os Chakras; Xamanismo; Como Montar um Altar; Auto Defesa Psíquica; Teosofia; Vivências com as Deusas: Fitoterapia: Mitologia Hindu: Os Cátaros: A Mágica Tradição Católica: Lugares Místicos e Sagrados; O Poder dos Cristais. Para participar tem que seguir as seguintes regras:

1- Não precisa ser seguidora do blog mas tem que deixar um comentário na postagem, deixando o nome, endereço de e-mail e escolher duas apostilas.

2- Se for seguidor do blog tem que seguir as mesmas regras anteriores mas já concorre duas vezes

3- Se tiver um blog e fizer propaganda do blog e do sorteio, seguindo a regra número 1 já tem três chances de ganhar, se postar o link do blog para que eu o visite e confirmar.

É isso aí gente, participe, o sorteio será realizado no dia 27 de abril, e as apostilas serão enviadas via e-mail para o ganhador. Boa Sorte!!!!! Beijos. Fátima - Sala Mestre Morya

Nenhum comentário:

Postar um comentário