Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PARABÉNS E SORTEIO

Bom dia!!!!!! hoje é um dia muito especial, pois o Blog Sala Mestre Morya completa três anos e venho agradecer esse convívio com vocês, são três anos divulgando conhecimentos holísticos espero que possa ter ajudado a esclarecer dúvidas, a difundir vários conceitos, espero realmente ter ajudado a cada um de vocês que visitam o meu blog, meu eterno muito obrigado. Eu tinha programado sortear as Apostilas no dia de hoje mas houve um problema operacional (se chama Oi) e estou sem telefone e sem internet, alegam que é por causa do temporal, então o sorteio foi adiado mais uma semana, ele se realizará no dia 05/05/2011, me desculpem o transtorno do adiamento mas vejam pelo lado bom...... tem mais uma semana para participar, não percam. Beijos Millllllllllllllll, fiquem com Deus e que meu Mestre Morya cubra todos vocês com o seu Manto Protetor. Muito Obrigada de coração. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário