Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

OS SANTOS DO MÊS DE MAIO

& SÃO PELEGRINO (protetor contra o câncer) - DIA 05
& SANTA FLÁVIA DOMITILA - DIA 07
& NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS - DIA 08
& ARCANJO MIGUEL – DIA 08
& NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - DIA 13
& SÃO MATIAS – DIA 14
& SÃO FÉLIX – DIA 18
& SANTA RITA DE CÁSSIA – DIA 22
& NOSSA SENHORA AUXILIADORA – DIA 24
& NOSSA SENHORA DA FRANQUEIRA – DIA 29
& SANTA JOANA D’ARC – DIA 30
& ORAÇÃO: Senhora da Franqueira, minha Mãe e minha Soberana, eu me lanço no seio da Vossa Misericórdia e desde este momento ponho para sempre a minha alma e o meu corpo debaixo da vossa especial proteção.
Eu vos confio e entrego em vossas mãos todas as minhas esperanças e consolações, minhas penas e misérias em todo o decurso da minha vida e na hora da minha morte, a fim de que, pela vossa intercessão, todas as minhas obras sejam feitas segundo o Vosso agrado e do vosso divino Filho, e uni-me ao Santíssimo Coração de Jesus. Amém.
SALA MESTRE MORYA – Tel: 2565 5024/9981 0802
c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário