Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

NUMEROLOGIA

NÚMERO DA MOTIVAÇÃO
Representa nossos gostos e aversões, nossas necessidades, vontades e os motivos que estão por trás de nossas decisões e que nos impulsionam a agir de uma determinada forma. Soma das vogais do seu nome todo.
1- Espírito independente e bastante ligado à liderança, mas falta-lhe diplomacia e tato ao lidar com os outros. Precisa cultivar estas qualidades para ser realmente um líder de 1ª grandeza.
2- Sensível e emotivo, o 2 magoa-se com facilidade, gosta mais de seguir do que liderar. Prefere não aparecer diretamente, ficando numa posição mais discreta. Aprecia artes.
3- O 3 é um pensador meticuloso, capaz de adquirir sempre novos conhecimentos, inspirado e intuitivo, não gosta da rotina nem de coisas confusas.
4- Lealdade e honestidade são coisas fundamentais para um 4. Precisa de muito afeto mas com freqüência, deixa de consegui-lo.
5- As aventuras e as viagens são fundamentais para um 5. É um temperamento versátil e atraente. Detesta rotina e os detalhes.
6- Um 6 gosta de dar conselhos a outras pessoas. Precisa muito do ambiente familiar. Prefere trabalhar em parceria.
7- O conhecimento representa a grande busca do 7. Ama plantas e animais, detesta confusão e barulho. Tipo espiritual e retraído por natureza.
8- Um 8 pode ser o executivo de uma grande empresa. É eficiente e equilibrado. Está interessado na expansão e no progresso material.
9- O 9 é capaz de dar muito de si pelos outros, sem esperar recompensas por isso. Pode amar sem egoísmo e partilhar os seus conhecimentos.
(venha conhecer mais sobre a influência dos números na sua vida fazendo o Curso de Numerologia e/ou um Mapa Numerológico na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário