Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

A COROAÇÃO DE SAINT GERMAIN



Em cada dois mil anos, a Terra entra em contato com um novo raio. A Roda Cósmica necessita, para uma completa rotação, de quatorze mil anos. Cada Chohan que é escolhido como representante do novo raio é COROADO como AUTORIDADE CÓSMICA, para continuar a evolução deste planeta e seus povos dentro este lapso de tempo.
Sexto Raio, que estava sob a orientação do Mestre Jesus, terminou seu ciclo no dia 1o de janeiro de 1954. Depois de um tempo transitório (poucos meses), começou, oficialmente, a Irradiação Cósmica do Sétimo Raio. O período de 1930 até 1954 é visto como a atividade do caminho preparatório semelhante ao trabalho antecipado de "João Batista".No dia 1o de maio de 1954, celebrou-se em Shamballa a cerimônia festiva da transmissão da coroa, cetro, espada e manto do Chohan retirante (Mestre Jesus) ao novo Chohan, Mestre Saint Germain.
O símbolo da autoridade, COROA, veio à Terra sobre a cabeça do Arcanjo Miguel, com os primeiros homens, que encarnaram sobre o planeta e, desde então, vem sendo usada sucessivamente pelos Chohans dos Sete Raios, por transferência a cada um deles, quando já decorridos 2.000 anos. Completara-se, portanto, 14.000 anos desde que o último Chohan do Sétimo Raio usou essa Coroa, transferida que fora de seu predecessor - o Chohan do Sexto Raio, que por sua vez, a recebera do quinto, prosseguindo desse modo a seqüência dos Chohans e seus Raios até o primeiro deles, no início do ciclo de 14.000 anos.
O próprio Bem-Amado Mestre Jesus colocou nas mãos de Saint Germain o cetro da autoridade, investindo-o de poder sobre a evolução de todos os anjos, homens e seres elementais na presente Era, ao ser iniciado o novo ciclo de dois mil anos. O Maha Chohan entregou-Lhe a espada simbólica que representa o poder do Espírito Santo. O primeiro gesto de Saint Germain: colocou a coroa sobre a cabeça de Sua Chama Gêmea, Deusa da Justiça e da Oportunidade, a Bem-Amada PÓRTIA.
Cada membro da hierarquia aproximou-se na correspondente ordem de categoria e todos, genuflexos, prestaram juramento perante o Novo Rei, Saint Germain, trazendo-Lhe as bênçãos de suas próprias emanações de vida. Anjos e seres elementais seguiram este exemplo, irradiando suas vibrações em direção ao reino humano e sobre todos os Seres que estavam cientes deste grande acontecimento cósmico.


SALVE MEU MESTRE AMADO SUA PROTEÇÃO E SUA BENÇÃO SEMPRE!!!!


(venha conhecer mais sobre O Poder dos Raios fazendo o Curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

SABBATH BELTANE - DIA 01





Celebramos em 1º de maio ou na 1ª lua cheia de Touro. Também chamado de Dia da Donzela ou Dia de Maio. É primeiramente um ritual de fertilidade com encantamentos da natureza e oferendas para duendes e elementais. Os poderes dos elfos e fadas estão crescendo e alcançarão seus máximos no solstício de verão. É tempo de grande magia. É bom para todas as divinações e bom para fazer um jardim ou um campo sagrado. Os guardiões da casa devem ser homenageados neste festival.
(venha conhecer mais sobre A Roda do Ano Celta fazendo o curso Cultura e Magia Druídica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site http://www.fatimasoares.kit.net/ c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com/

OS SANTOS DO MÊS DE MAIO

& SÃO PELEGRINO (protetor contra o câncer) - DIA 05
& SANTA FLÁVIA DOMITILA - DIA 07
& NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS - DIA 08
& ARCANJO MIGUEL – DIA 08
& NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - DIA 13
& SÃO MATIAS – DIA 14
& SÃO FÉLIX – DIA 18
& SANTA RITA DE CÁSSIA – DIA 22
& NOSSA SENHORA AUXILIADORA – DIA 24
& NOSSA SENHORA DA FRANQUEIRA – DIA 29
& SANTA JOANA D’ARC – DIA 30
& ORAÇÃO: Senhora da Franqueira, minha Mãe e minha Soberana, eu me lanço no seio da Vossa Misericórdia e desde este momento ponho para sempre a minha alma e o meu corpo debaixo da vossa especial proteção.
Eu vos confio e entrego em vossas mãos todas as minhas esperanças e consolações, minhas penas e misérias em todo o decurso da minha vida e na hora da minha morte, a fim de que, pela vossa intercessão, todas as minhas obras sejam feitas segundo o Vosso agrado e do vosso divino Filho, e uni-me ao Santíssimo Coração de Jesus. Amém.
SALA MESTRE MORYA – Tel: 2565 5024/9981 0802
c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quinta-feira, 28 de abril de 2011

40º ANJO KABALÍSTICO - IEIAZEL

* Hierarquia: Potências
* Príncipe: Camael
* Hora: 13h as 13h20
* Dia: 6ª feira
* Vela: Rosa
* Incenso: Benjoim
* Talismã: Turmalina Rosa
* Salmo 87: "Coisas gloriosas se dizem de ti, ó cidade de Deus”.
* Ancoragem: 28/04, 09/07, 19/09, 30/11, 10/02
* Personalidade: Pessoa que se dedica a adquirir conhecimentos para poder passa-los aos outros, possui talento artístico.
* Gênio contrário: Domina a gula, o desleixo com o corpo, a sujeira, o pessimismo, a crítica destrutiva, o complexo de perseguição e a melancolia. Traz negligência com as responsabilidades, depressão, desunião na família e faz a pessoa ser a causa dos sofrimentos dos outros.
* Precisa aprender: A usar a sua inteligência para ter sucesso e ajudar o próximo. Deve ser otimista acima de tudo e expressar com facilidade o que sente e pensa.
* Protege os também nascido em: 10/07; 21/09; 03/12; 14/02
* Oração: "Ieiazel, faça com que só tenha aspirações puras. Permita-me oferecer à humanidade uma visão equilibrada do seu reino. Ajude-me a me libertar dos meus inimigos interiores e exteriores e a me separar de tudo que me mantém prisioneiro neste mundo. Faça com que eu enalteça seus tos feitos diante de todos. E quando a fonte de Deus jorrar em mim, faça com que os homens me ouçam com confiança e não me considerem estranho ou diferente. Assim poderei ajudá-los a alcançar o Eterno"
* Carta do Taro: O Imperador
* Número da sorte: 4
* Mês de mudança: Abril
* Afinidades: Animais ou Plantas
* Mestre Ascensionado: do 6º Raio-Príncipe URIEL
* Exerce domínio sobre: Bélgica
* Planeta: Mercúrio
* Cor: Violeta
* Essência: Almíscar
* Nome Divino: Goed
* Superação: Por acaso cai uma só folha que não seja a vontade do Pai?
* Atributo: “Deus que dá alegria”.
* Signo que rege: Libra
* Elemento: Ar-Paralda
* “ Ut quid Domine repellis orationem meam: avertis faciem tuam à me”.
* Flor
: Violeta
* Banho: Durante 7 sextas feiras às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: Almíscar, Violeta, Avenca, Sempre Viva, Verbena e Vertiver. Acender 1 vela cor de rosa e recitar os salmos 114, 137 e de seu Anjo.
* Ritual: Deve-se por 7 dias seguidos sempre no horário do Anjo, pronunciar o pedido juntamente com o nome divino e o do Anjo e em seguida recitar o vers. 15 do Salmo 87
* Invocação: “Vinde a mim, grandioso Ieiazel, para que a tristeza e a depressão estejam sempre distantes de minha alma e a paz divina sempre presente em meu coração. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* Afaste o anjo do mal, assim: numa 6ª feira, de qualquer mês, acenda uma vela preta e espante o anjo contrário de sua vida definitivamente. Jogue as sobras da vela no lixo.
(venha conhecer mais sobre Os Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PARABÉNS E SORTEIO

Bom dia!!!!!! hoje é um dia muito especial, pois o Blog Sala Mestre Morya completa três anos e venho agradecer esse convívio com vocês, são três anos divulgando conhecimentos holísticos espero que possa ter ajudado a esclarecer dúvidas, a difundir vários conceitos, espero realmente ter ajudado a cada um de vocês que visitam o meu blog, meu eterno muito obrigado. Eu tinha programado sortear as Apostilas no dia de hoje mas houve um problema operacional (se chama Oi) e estou sem telefone e sem internet, alegam que é por causa do temporal, então o sorteio foi adiado mais uma semana, ele se realizará no dia 05/05/2011, me desculpem o transtorno do adiamento mas vejam pelo lado bom...... tem mais uma semana para participar, não percam. Beijos Millllllllllllllll, fiquem com Deus e que meu Mestre Morya cubra todos vocês com o seu Manto Protetor. Muito Obrigada de coração. Fátima

terça-feira, 26 de abril de 2011

NUMEROLOGIA

NÚMERO DA MOTIVAÇÃO
Representa nossos gostos e aversões, nossas necessidades, vontades e os motivos que estão por trás de nossas decisões e que nos impulsionam a agir de uma determinada forma. Soma das vogais do seu nome todo.
1- Espírito independente e bastante ligado à liderança, mas falta-lhe diplomacia e tato ao lidar com os outros. Precisa cultivar estas qualidades para ser realmente um líder de 1ª grandeza.
2- Sensível e emotivo, o 2 magoa-se com facilidade, gosta mais de seguir do que liderar. Prefere não aparecer diretamente, ficando numa posição mais discreta. Aprecia artes.
3- O 3 é um pensador meticuloso, capaz de adquirir sempre novos conhecimentos, inspirado e intuitivo, não gosta da rotina nem de coisas confusas.
4- Lealdade e honestidade são coisas fundamentais para um 4. Precisa de muito afeto mas com freqüência, deixa de consegui-lo.
5- As aventuras e as viagens são fundamentais para um 5. É um temperamento versátil e atraente. Detesta rotina e os detalhes.
6- Um 6 gosta de dar conselhos a outras pessoas. Precisa muito do ambiente familiar. Prefere trabalhar em parceria.
7- O conhecimento representa a grande busca do 7. Ama plantas e animais, detesta confusão e barulho. Tipo espiritual e retraído por natureza.
8- Um 8 pode ser o executivo de uma grande empresa. É eficiente e equilibrado. Está interessado na expansão e no progresso material.
9- O 9 é capaz de dar muito de si pelos outros, sem esperar recompensas por isso. Pode amar sem egoísmo e partilhar os seus conhecimentos.
(venha conhecer mais sobre a influência dos números na sua vida fazendo o Curso de Numerologia e/ou um Mapa Numerológico na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com)

domingo, 24 de abril de 2011

O Significado Mágico das Runas



AETT de Hagal




PEORTH
Letra correspondente
: P
Regentes Planetários: Marte e Nodo Sul
Signo: 23 de outubro a 07 de novembro
Regente: Nornes
Significado Tradicional: Revelação/Copo de Jogo de dados/ Iniciação.
Mensagem: voar, buscar, para encontrar.
A interpretação exata de Peorth não chegou até nós. Recebeu várias traduções, como lareira ou peca de jogo de xadrez ou copo para jogar dados. O significado de Peorth no jogo está ligado à idéia de revelação de alguma coisa não anunciada anteriormente porque indica algo escondido que veio ao conhecimento. É um bom presságio. Pode também se referir a um segredo que o consulente está tentando guardar, sentimentos, desejos, emoções contidas, podendo provocar o surgimento do nosso lado sombra, oculto. Esta runa tem ligação com o oculto e poderá revelar ocasionalmente que o consulente tem poderes mediúnicos. Com Peorth nada depende de nós e sua atuação acontece no mais profundo de nós mesmos. Sorte no jogo, forçar coincidências, alterar prognósticos. Interesses e mistérios femininos, incluindo a fertilidade. Criatividade esperando para ser posta em prática.
(venha conhecer mais sobre as runas fazendo o curso O Poder Mágico das Runas e/ou uma consulta às Runas na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quinta-feira, 21 de abril de 2011

SALVE OGUM!!!!!OGUNHÊ OGUM!!!!! DIA 23

Era o filho predileto de Orumilá; essa preferência devia-se à sua abnegação, pois, quando estava construindo o mundo, esparramando a terra com sua espada de cristal para formar continentes, a mesma partiu-se, mas ele não desanimou e voltou para continuar o trabalho com sua espada de ferro.
A 1ª cidade que Ogum construiu foi Irê, deixando seu filho na chefia do governo; em seguida partiu para fundar outras cidades. Muito tempo depois, ele retornou; mas teve a impressão de que ninguém o reconheceu e ficou colérico. Naquele dia, por fatal coincidência, acontecia uma cerimônia onde não era permitido falar, o que teria causado a Ogum, a impressão de que o estavam desprezando. Uma outra lenda afirma que ele não teria reconhecido a cidade que fundara, tratando a população como inimiga.
Enfurecido, Ogum foi dizimando a todos. Mais tarde, quando seu filho pôde falar com ele, então percebeu o erro, mas já era tarde demais. O guerreiro ficou tão arrependido que preferiu morrer.
Assim, ele baixou sua espada em direção ao chão e, da mesma maneira que a utilizara para destruir seus inimigos, com um gesto violento abriu um grande buraco no chão e afundou terra dentro. Esta emoção, somada à força do guerreiro, transformou Ogum num Orixá.




SALVE MEU PAI!!! SUA PROTEÇÃO E SUA BENÇÃO SEMPRE!!!!





(venha conhecer mais sobre os Orixás fazendo o curso O Poder dos Orixás na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya. Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut, acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

SALVE SÃO JORGE!!!!!!- DIA 23

Diz a lenda que um horrível dragão saía de vez em quando das profundezas de um lago e se atirava contra os muros da cidade trazendo-lhe a morte com seu mortífero hálito. Para ter afastado tamanho flagelo as populações do lugar lhe ofereciam jovens vítimas, pegas por sorteio. Um dia coube à filha do rei ser oferecida em comida ao monstro. O monarca, que nada pôde fazer para evitar esse horrível destino da tenra filhinha, acompanhou-a com lágrimas até às margens do lago. A princesa parecia irremediavelmente destinada a um fim atroz, quando de repente apareceu um corajoso cavaleiro vindo da Capadócia. Era São Jorge.
O valente guerreiro desembainhou a espada e, em pouco tempo reduziu o terrível dragão num manso cordeirinho, que a jovem levou preso numa corrente, até os muros da cidade, entre a admiração de todos os habitantes que se fechavam em casa, cheios de pavor. O misterioso cavaleiro lhes assegurou, gritando-lhes que tinha vindo em nome de Cristo, para vencer o Dragão. Eles deviam se converter e ser batizados.
Também o fim do glorioso mártir tem o sabor de lenda. Foi condenado à morte por ter renegado aos deuses do império. Os algozes infligiram-lhe no corpo os mais atrozes tormentos. Ele parecia de ferro. Diante de sua invicta coragem e de sua fé, a própria mulher do imperador se converteu. Muitos cristãos, amedrontados diante dos carrascos, encontraram a força de dar o testemunho a Cristo com o extremo holocausto de suas vidas. Por fim, também São Jorge inclinou a cabeça sobre uma coluna e uma espada superafiada pôs fim à sua jovem vida.
& Oração: Ó Deus, que nos alegrais com os méritos e as orações de vosso Mártir São Jorge, concedei-nos benignamente que, implorando os vossos benefícios, por sua intercessão os obtenhamos pelo efeito de vossa graça. Por Nosso Senhor.
Vós nos protegestes, ó Deus, contra a conspiração dos malignos, e da multidão dos que praticam a iniqüidade.
Aleluia, aleluia. Ouvi, ó Deus, a minha oração, assim Vos imploro: livrais a minha alma do Temor do inimigo.
Glória ao Pai.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802
c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO E SORTEIO DO BLOG

Pessoal!!!! bom dia!!!!! dia 27 de abril o Bloguito faz três anos, mas como sou um pouco desligada (rsrsrsrsrs) deixe passar os dois anos anteriores, por isso nesse ano vou fazer um mega sorteio, vou sortear duas apostilas da Sala Mestre Morya, eis a relação: Povo Cigano; Aromaterapia, Florais de Saint Germain; Magia Ritual, Mandalas; Os Chakras; Xamanismo; Como Montar um Altar; Auto Defesa Psíquica; Teosofia; Vivências com as Deusas: Fitoterapia: Mitologia Hindu: Os Cátaros: A Mágica Tradição Católica: Lugares Místicos e Sagrados; O Poder dos Cristais. Para participar tem que seguir as seguintes regras:

1- Não precisa ser seguidora do blog mas tem que deixar um comentário na postagem, deixando o nome, endereço de e-mail e escolher duas apostilas.

2- Se for seguidor do blog tem que seguir as mesmas regras anteriores mas já concorre duas vezes

3- Se tiver um blog e fizer propaganda do blog e do sorteio, seguindo a regra número 1 já tem três chances de ganhar, se postar o link do blog para que eu o visite e confirmar.

É isso aí gente, participe, o sorteio será realizado no dia 27 de abril, e as apostilas serão enviadas via e-mail para o ganhador. Boa Sorte!!!!! Beijos. Fátima - Sala Mestre Morya

SALVE LOGUN EDÊ – DIA 19

Por ser filho de Oxum e Oxóssi que viviam separados por estarem sempre brigando e por gostar muito dos dois, Logum ficava dividido: não sabia se caçava com o pai ou se fazia companhia à mãe. Como era um grande feiticeiro, preparou uma porção mágica, através da qual durante 6 meses teria características masculinas usando um ofá para caça e roupas azul-turquesa e nos outros seis meses assumiria feições e jeito bem feminino, trajando roupas amarelo douradas e empunhando um abebê (espelho).
Certo dia, Logum estava em companhia de Oxum e, entediado, resolveu dar uma volta, caminhou tanto que chegou até Ifé, reino do orixá Ogum. Com seu jeito carismático, Logum então com formas femininas, cativou Ogum e foi morar com ele.
Já haviam passado quase 6 meses e Logum esqueceu-se de tomar a poção. Oxum, preocupada com a demora do filho saiu à sua procura. Tal foi seu espanto ao encontrá-lo vivendo com Ogum que o expulsou de casa. Logum procurou o pai, pois não entendia o que estava acontecendo. Oxóssi também não gostou da história e colocou-o para fora.
Desamparado, ele andou até a cidade de Oyó, onde encontrou Iansã, deusa guerreira dos ventos. Imediatamente ela o acolheu e o proclamou príncipe, por sua formosura, apesar da pouca idade. Sabendo da poção mágica, ela fez com que Logum bebesse um pouco, mas de nada adiantou, pois seu efeito já havia passado. Surpreendentemente, porém, ele se transformou numa pessoa de natureza andrógina, metade homem, metade mulher. Iansã que não tem preconceitos, vive até hoje com Logum.
(venha conhecer mais sobre os Orixás fazendo o curso O Poder dos Orixás na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, e façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya. Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut, acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

SALVE SANTO EXPEDITO – DIA 19

Santo Expedito, contemporâneo de Santa Filomena, depois de ter passado pelo suplício de ser açoitado com varas, recebeu gloriosamente o martírio da decapitação. Deu-se esse fato por ordem de Deocleciano na cidade de Militina, na Armênia, a 19 de abril, no 4º século.
Santo Expedito era chefe de uma legião romana, sendo também por essa ocasião sacrificados seus companheiros d’armas, os Santos Caio, Calatas, Hermógenes, Aristônio e Rufo. O culto deste Santo mártir conhecido primeiramente na Alemanha e pouco depois na França, parece atualmente sair das sombras onde estava sepultado a longos séculos.
Os ex-votos e as inúmeras ações de graças que se dirigem todos os dias a Santo Expedito, tornaram bastante conhecida sua poderosa intercessão junto a Deus.
Este Santo Mártir é especialmente invocado nos casos urgentes que demandam pronta solução e que uma demora, poderia comprometer: É o Santo da décima primeira hora aquela cuja invocação nunca é tardia; mas também ele incita a fazer depressa o bem, a não deixar para o dia seguinte e a cumprir sem demora aquilo que se promete.
Santo Expedito é invocado nos casos urgentes, espirituais e temporais; nas viagens, nas grandes empresas; nos negócios e deveres de estado.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802
c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

BARALHO DA VOVÓ CIGANA

& A MULHER COM CORUJA NO OMBRO: Mulher fofoqueira, invejosa e inimiga que atrapalha ou quer atrapalhar a vida do consulente. É alguém que conspira e pode ser uma rival nos negócios ou no amor. A nível impessoal denota rivalidade e inveja oriunda de várias direções ou apenas empecilhos que prejudicam os assuntos do consulente.
(venha fazer uma Consulta ao Baralho da Vovó Cigana na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

domingo, 17 de abril de 2011

A MÍSTICA UMBANDA

A UMBANDA é dividida em linhas. Cada uma delas com um chefe, um Orixá que a comanda. E cada linha é dividida em falanges: As 7 Linhas da Umbanda As linhas representam os grupamentos dos Orixás e seus falangeiros que atuam dentro da Umbanda. Não existe uma ortodoxia dentro da Umbanda. Assim, existem diversas representações das 7 linhas, e, em algumas correntes, já citam a possibilidade de existirem não 7, mas 9 linhas, ou mesmo 14 linhas. Existe um consenso de 5 linhas fixas (Oxalá, Xangô, Ogum, Yemanjá e Oxossi) e duas linhas variáveis que serão ocupadas de acordo com os fundamentos doutrinários oriundos de cada forma doutrinária de Umbanda. Dentro do trabalho da "Umbanda de pretos-velhos", as linhas assim estão dispostas........... (venha conhecer melhor o que é a Umbanda fazendo a Oficina A Mística Umbanda dia 30/04 na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com) Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

quinta-feira, 14 de abril de 2011

BARALHO CIGANO

Hoje iremos começar mais uma série de postagens sobre Oráculos, e vamos falar sobre o místico Baralho Cigano, existem vários autores mas vou me focar mais no conteúdo do baralho divulgado por Mll. Le Normand. 01 - O Cavaleiro: Realização, concretização de um projeto, recado, carta, aviso de boas noticias. Ou mesmo o aparecimento de alguém trazendo boas noticias.Em geral a carta simboliza noticias. Carta: Positiva


02 - Paus: Indica situações confusas ou de conflito. Quando esta carta aparece em um jogo, mostra obstáculos no caminho. Caso esta carta sai perto de uma carta positiva, sinal que o obstáculo não é tão forte. Carta: Negativa



03 - O Navio: Representa mudanças, para melhor. Significa boa saúde e viagem. Esta carta é revolucionaria, mostra mudança positiva ao curto prazo. Possibilidade de aumento de salário ou promoções. Carta: Positiva
(venha conhecer mais sobre esse místico baralho fazendo o Ciganologia e/ou uma consulta ao Baralho Cigano na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com












terça-feira, 12 de abril de 2011

ASTROLOGIA KÁRMICA – NÓDULOS LUNARES

Parecem indicar o caminho seguido pela pessoa ao longo de suas sucessivas reencarnações . Eles indicam, para a sua vida atual, seu programa de desenvolvimento pessoal.

- Cabeça de Dragão: Indica nossas tendências nesta encarnação (Nó Norte).

- Cauda de Dragão: É tudo o que foi acumulado e adquirido nas vidas passadas. Obs.: Ficam sempre em signos opostos (Nó Sul) .

Cauda em Áries e Cabeça em Libra : Tem uma grande dificuldade de por as coisas em práticas, quer fazer mas não tem paciência, não tem direção, em vidas passadas não soube agir, centralizou-se no próprio EU, teve dificuldades, agora tem que ter ações voltadas para o coletivo.

Cauda em Touro e Cabeça em Escorpião: Representa a força criativa, a posse, a sexualidade, é uma pessoa que tem problema de base com o chakra raiz, dificuldade em o que tem e o que possui, em vidas passadas teve muitas posses mas usou de forma errada, egoísta e com danos para a comunidade e em sentido cármico era envolvidas em outras vidas em Magia Negra, de forma destrutiva em seu benefício próprio. . Cauda em Gêmeos e Cabeça em Sagitário: Tem um carma a ser cumprido com ensino, tem a obrigação de redistribuir os conhecimentos das pessoas de uma maneira equilibrada.

Cauda em Câncer e Cabeça em Capricórnio: Tem a obrigação de organizar as suas emoções, transformar as suas emoções em forma criativa em pró da comunidade, do próximo, da humanidade, é o eixo mais difícil de trabalhar.

Cauda em Leão e Cabeça em Aquário: Tendência a tirania, tem que aprender a usar a força.

Cauda em Virgem e Cabeça em Peixes : Obrigação total com o social coletivo, trabalhar em pró da humanidade na área de saúde, assistência.

Cauda em Libra e Cabeça em Áries: Tarefa de decidir as coisas por conta própria, em vidas passadas você ouviu demais os outros e acostumou-se a concordar com opiniões alheias por ter medo de perder amigos.

Cauda em Escorpião e Cabeça em Touro: As vidas passadas deixaram na sua personalidade a marca das difíceis transformações que você teve de enfrentar, é preciso que você procure persistentemente a estabilidade. A tendência a destruir tudo a sua volta alimentada em encarnações passadas deve ser substituída por uma atitude de ter os pés no chão.

Cauda em Sagitário e Cabeça em Gêmeos: Nas encarnações anteriores, você não se importava com normas sociais, buscava a liberdade a qualquer preço e fugia dos compromissos. Agora precisa se reeducar para conviver melhor com as pessoas e estabelecer ligações afetivas duradouras.

. Cauda em Capricórnio e Cabeça em Câncer: O prestígio de que você desfrutou em vidas passadas deixou sua personalidade atual cheia de orgulho, o que dificulta sua evolução. Precisa aprender a se doar, principalmente para a família.

. Cauda em Aquário e Cabeça em Leão: Tendência ao individualismo herdada de encarnações passadas torna ainda mais forte o desejo de brilhar que você tem na vida atual. Para cumprir sua missão que é liderar, você precisa combater o lado avoado da sua personalidade.

. Cauda em Peixes e Cabeça em Virgem : Seu lado excessivamente crítico pode ser suavizado pela tendência a ajudar as outras pessoas mas você deve combater a falta de objetividade, que leva a confusão mental. Desenvolva o senso prático para alcançar o sucesso. (venha conhecer mais sobre o seu Mapa Kármico fazendo o Curso de Astrologia p/Iniciantes e/ou um Mapa Kármico na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com) Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

domingo, 10 de abril de 2011

LENDAS ARTHURIANAS - A ESPADA EXCALIBUR

A lendária Excalibur, a espada do Rei Artur, dita que poderia cortar aço e dotada de poderes místicos. Em galês, é conhecida como "Caledfwlch". Segundo o poema Merlin, de Robert de Boron, a Excalibur é a espada da lenda da Espada na Pedra, na qual uma misteriosa espada apareceu transpassada em uma pedra e apenas o rei de toda "Britannia" por direito, poderia retirá-la. Já no épico "Suite du Merlin", Excalibur foi entregue ao Rei Artur pela Dama do Lago, quando sua espada original foi destruída em uma batalha contra o Rei Pellinore. Quinze anos depois do nascimento de Arthur (que era filho da união ilegítima entre Pendragón e Igraine, então esposa do Duque de Tintagel), o rei Uther morreu sem ter dado ao reino um herdeiro, e os feudais começaram uma disputa entre si para a obtenção do Trono. Merlin, então, solicitou ao bispo que interviesse junto aos feudais para uma trégua e para a convocação de um torneio nas proximidades do Templo. Todos concordaram e, ao chegar ao local, depararam-se com uma pedra branca que continha uma placa de metal, da qual sobressaía uma fascinante Espada. Ao pé, uma inscrição dizia que aquele que pudesse retirar a Espada seria o próximo rei da Grã-Bretanha. Todos os nobres tentaram, mas sem êxito, e assim foram preparar-se para o torneio. Arthur, que era um adolescente, havia concorrido com Kay e Sir Hector. Kay esqueceu sua espada na tenda. Arthur foi buscar a espada para Kay e não a encontrou. No regresso, viu a Espada encravada na pedra e sem ler a inscrição, retirou-a e a levou para Kay. Sir Hector, conhecendo a procedência de Arthur, ordenou que a Espada fosse colocada de novo na pedra e pediu a Kay que a retirasse. Ele não conseguiu. Em seguida, fez o mesmo pedido a Arthur, que voltou a retirá-la sem nenhum esforço. Assim, Sir Hector comunicou que Arthur era o filho legítimo do rei Uther e em conseqüência seu sucessor e, junto à Kay, ajoelhou-se e jurou ser seu leal vassalo. (venha conhecer mais sobre essas lendas fazendo a Oficina Lendas Arthurianas na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site http://www.fatimasoares.kit.net/ c_avignon@hotmail.com) Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com/

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Horóscopo Celta

E QUE ÁRVORE VOCÊ CAIU???

Busque o dia do seu aniversário e encontre sua árvore... Uma vez localizado busque abaixo a explicação sobre o mesmo. É interessante e de alguma maneira preciso. Além do mais, faz parte da Astrologia Celta.

ABRIL 01 de Abr até 10 de Abr - Árvore Rowan - Sensiblidade

Cheia de encantos, alegre, da sem expectativas de receber, gosta de chamar atenção, ama a vida, as emoções, não descansa, e inclusive gosta das complicações, é tanto dependente como independente, tem bom gosto, é uma pessoa artística, apaixonada, emocional, boa companhia, não esquece.

11 de Abr até 20 de Abr - Árvore de Arce – Mente Aberta

Uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, segura de si mesma, com sede de novas experiências, algumas vezes nervosas, tem muitas complexidades, possui boa memória, aprende rapidamente, com uma vida amorosa complicada, gosta de impressionar. Deve buscar ter uma relação seria que encha sua vida, isso lhe fará feliz.

21 de Abr até 30 de Abr - Nogueira - Paixão

Implacável, é uma pessoa estranha e cheia de contrastes, não é egoísta, agressiva quando precisa, amorosa, nobre, de horizontes amplos, de reações inesperadas, espontânea, de ambição sem limites, pouco flexível, é uma companhia pouco comum, nem sempre agrada mas é admirável, comum gênio estratégico, muito zelosa e apaixonada, não se compromete se não conhece. (venha conhecer mais sobre esse povo maravilhoso fazendo o curso Cultura e Magia Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com)

terça-feira, 5 de abril de 2011

OS DOZE RAIOS PLANETÁRIOS

Os Raios são expressões de energia com características especiais e distintas. São chamados na Bíblia de “Espíritos diante do Trono de Deus” e são assuntos um tanto misterioso e pouco claros para o mundo atual. Existem atualmente cerca de 10 bilhões de habitantes na Terra e/ou utilizando este planeta como ambiente de aprendizagem. Cada um desses seres pertence a um dos Sete Raios ou divisões da vida. Cada uma dessas almas tem, portanto, no seu âmago, determinadas tendências, peculiaridades, aptidões ou inclinações latentes de um desses grandes Raios. Todas as pessoas acumularam conhecimentos de um ramo específico num determinado Raio. Essas pessoas sentem-se satisfeitas e felizes quando estão juntas em vibração e de alguma forma familiarizadas. Como Podemos Identificar os Raios na Nossa Vida?

Todos os seres que estão vivenciando a escola terrena estão ligados a um determinado Raio, sendo assim ajudados, diretamente, pela Luz no seu caminho evolucionário. Além de termos características e tendências ligadas ao nosso Raio de trabalho, essas energias divinas estão ligadas aos nossos signos, preferências, qualidades, e até mesmo o que necessitamos melhorar no nosso aprendizado, pode ser aí identificado. Existe um fato muito importante que não devemos esquecer: muitas vezes, nossos signos estão ligados a um Raio ao qual não nos sentimos muito ligados. Isto se deve ao fato de que muitos possuem um Raio principal e outro secundário ligando ao trabalho de crescimento. De tempos em tempos, as tendências também podem ser modificadas se o aprendizado num determinado Raio já estivar concluído. Então, outro Raio entrará em ação.Por isso, é aconselhável, além de todas as indicações das tendências, procurar uma sintonia interna. Esta sim é verdadeira. O que nossa intuição disser, aí está a verdade. Podemos identificar em que Raio estamos interagindo, seguido alguns princípios e condições estabelecidos como indicadores. Com a finalidade de harmonizarmos estes fatores, vamos acrescentar aos sete Raios (chamados de “Raios da Precipitação”) denominados anteriormente, mais cinco Raios (chamados de “Raios de Unificação”). Na verdade, para esclarecimentos, já existem outros Raios sendo trabalhados no mundo, além desses.

Discriminação dos Raios

& 3º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são amáveis, compassivas, delicadas, diplomáticas, dinâmicas. Apresentam-se às vezes, frias e calculistas, por isso devem trabalhar a trilha do Amor Divino. Algumas vezes, os ensinamentos dos valores corretos o irritam em função do orgulho, sua principal armadilha. São redimidos através da vontade e do zelo, progredindo como portadores de Luz e Amor.

SIGNO: Gêmeos.

COR: Rosa.

PEDRA: Topázio e Quartzo Âmbar.

MESTRE: Rowena (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Paulo o Veneziano (Dirigente dos Raios), Estésia (Planeta Urano), Sanat Kumara (Deus da Paciência), Lord Maitreya (Cristo Cósmico). ARCANJO REGENTE DO RAIO: Samuel.

REGENTE DO SIGNO: Rafael.

ARCANO: A Imperatriz.

(venha conhecer mais sobre O Poder dos Raios fazendo o Curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com) Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

OS SANTOS DO MÊS DE ABRIL


  1. & São Francisco de Paula – dia 02

  2. & São Vicente Ferrer – dia 05

  3. & São João Batista de La Salle – dia 07

  4. & Santa Bernadete de Soubirous - dia 16

  5. & Santo Expedito - O Santo das Causas Urgentes – dia 19

  6. & São Jorge – O Santo Guerreiro - dia 23

  7. & São Marcos Evangelista – dia 25

& Nossa Senhora do Bom Conselho – dia 26


& Oração: Honrado pelo reconhecimento daqueles que, vos invocaram à última hora e para negócios urgentes, nós vos suplicamos que nos obtenhas da bondade misericordiosa de Deus, por intercessão de Maria Imaculada (hoje ou em tal dia) a Graça de..... que com submissão solicitamos da Vontade Divina. Rezar: 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Credo.


SALA MESTRE MORYA – Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com. Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com