Seguidores

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Os Taurinos em Diversos Horóscopos

* Horóscopo Xamânico: CASTOR - 20 de Abril a 20 de Maio- Personalidade: As pessoas do Povo do Castor são aquelas nascidas na Lua do Retorno dos Sapos. Fortes, gostam de trabalhar duro e de curtir a própria casa. São pacientes, constantes e carinhosas, embora às vezes escondam seus sentimentos.
- Desafio: Dominar a obstinação e a tendência a perdoar demais.
- Mineral: Crisocola. Com ele, podem perceber problemas subconscientes e conhecer mais a si mesmas.
- Plantas: Cámasia Azul. Com ela podem melhorar o funcionamento do pâncreas e prevenir doenças relacionadas a este órgão.
* Horóscopo das Runas: . Thorn: Rege o período que vai de 21 de abril a 20 de maio. Determina generosidade, simpatia e sensualidade. As pessoas nascidas sob sua influência devem seguir o que seu coração lhes diz, pois têm uma intuição muito aguçada. Embora aparentem fragilidade, são agressivas ao defender seus interesses.
* Horóscopo Cigano: Coroa: 21/04 a 20/05 - É o signo de pessoas muito românticas que sonham em encontrar um grande amor e viver para sempre com ele, como o casal mais perfeito do mundo. E ainda bem, costumam ser muito bem sucedidas com o sexo oposto. Agora, quando tem uma decepção amorosa, sofrem muito e demoram a se recuperar, pois são supermotivas. São conservadoras e almejam cargos de liderança.
* Seu Dom Divino: Incorporação de espíritos e da locomoção de objetos à distância.
* Seu Instrumento Mágico: Tarô

Nenhum comentário:

Postar um comentário