Seguidores

quarta-feira, 1 de julho de 2009

PROSPERIDADE


Qual o significado de Prosperidade? Prosperar é sair dessa vida com mais do que você chegou. É sua obrigação e não um capricho.
Para você alcançar a Prosperidade precisa apagar de sua vida o sentimento do auto boicote, os fantasmas dos pecados, e um desses fantasmas é o fato de ligarmos a pobreza à virtude, não é nada disso, Deus quer que sejamos felizes e prósperos, portanto não é crime querer evoluir materialmente. Você pode saber disso conscientemente, mas vai ter que fazer uma faxina nesse seu subconsciente para tirar idéias ultrapassadas. Existem uns sintomas que você pode conferir:
* Você quer realizar alguma coisa, tem vontade mas alguma coisa sempre acontece para adiar seus planos e acaba virando uma promessa de Ano Novo que fica para o ano que vem.
* Você quer realizar algo e, quando está quase conseguindo, perde a vontade ou faz uma burrada que nem você entende depois!
* Você quer muito alguma coisa e, quando está quase conseguindo, desiste, porque decide que não era bem aquilo que você queria, que havia uma conspiração internacional contra você e que é melhor começar tudo de novo.
Se você se identificar com um desses exemplos, está no barco do auto boicote.
O Universo é rico e abundante, e a sua riqueza manifesta-se de infinitas formas e de diversas maneiras. Cada um de nós tem o poder de criar uma parte dessa riqueza e de desfrutar a abundância que o universo nos oferece. O dinheiro é um meio que o homem tem para entrar em contato com essa riqueza. É um veículo que nos leva a ela. Transmite uma mensagem de grande poder, um passaporte para o desfrute da abundância que há no mundo, e ao mesmo tempo nos ensina a lidar com ela. O dinheiro é uma representação da energia vital....... (venha conhecer diversas técnicas de atração da prosperidade fazendo a Oficina Técnicas de Prosperidade na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, faça parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net )

Um comentário: